Diversão

Escritor capixaba lança livro de história de amor em Barcelona

Divulgação
Divulgação
O livro Beije-me em Barcelona conta histórias de amor entre o escritor Fabio Reis e sua esposa pela Europa
Depois de viver por dois anos em Portugal e finalizar o Doutorado em História, o escritor capixaba Fabio Paiva Reis decidiu registrar toda a sua trajetória na Europa no livro “Beije-me em Barcelona”. O lançamento do livro será no dia 14 de julho, às 19h, na Kaffa Cafeteria, em Jardim da Penha.
Fabio Reis é historiador, doutor pela Universidade do Minho, em Portugal. Voltou para o Brasil em meados de 2013, quando começou a se dedicar a projetos pessoais. Escreveu “Beije-me em Barcelona”, seu primeiro romance, e foi premiado em um Edital do Funcultura 2016, da Secult-ES.
A história começa com um réveillon em Barcelona, no qual ele reencontra Luiza, seu grande amor da adolescência que ele quer reconquistar. Por meio do personagem Isaque, Fabio conta os seus encantos e dificuldades no Velho Mundo. O escritor consegue prender a atenção do leitor, que fica torcendo pelo casal até o fim do livro.
“Desde que nos reencontramos, ouvimos as pessoas dizerem que a nossa história é digna de um livro. Ficamos seis anos separados e depois nos reencontramos na Europa e tudo aconteceu de forma muito romântica e inusitada. Nossa história é uma história não só de amor, mas de crescimento, de perdão”, explica o escritor Fabio Reis.
O interessante em “Beije-me em Barcelona” é a riqueza de detalhes com que Fabio conta todas as suas experiências. Para aqueles que não conhecem a Europa vão poder viajar junto com o escritor que fala sobre diversos pontos turísticos e sobre a vida universitária em Portugal.
Serviço:
Lançamento do livro “Beije-me em Barcelona”
Data: sexta-feira (14/07)
Horário: 19h
Local: Kaffa Cafeteria. Rua Darcy Grijó, Jardim da Penha - Vitória
Valor: R$ 20
tags Lançamento; livro; Fabio Reis; Beije-me em Barcelona; Kaffa Cafeteria