Diversão

Jovens lançam livro digital com dicas de turismo do Espírito Santo

Dicas de atrações, restaurantes e hospedagens em várias cidades do Estado, auxilio aos turistas, entre outras informações que um viajante pode precisar. Tudo isso você tem em mãos no e-book "Cidades para fazer Bate-Volta saindo de Vitória", lançado pelo jornalista Deivson Santana e a empresária Nathana Reis. O livro digital é o primeiro a ser lançado no Espírito Santo com foco no turismo local.
O Espírito Santo ganhou seu primeiro e-book com dicas de turismo e restaurantes
O e-book conta com dicas de atrações, restaurantes e turistas e visitantes a conhecerem mais sobre o Espírito Santo. Por enquanto, a primeira versão do livro possui dicas de Santa Teresa, Domingos Martins e Pedra Azul, além de Guarapari e Anchieta.
O livro digital é gratuito e é fruto comemorativo do aniversário de três anos do blog de viagens "Capixaba na Estrada", celebrado neste mês de maio.
Deivson Santana acredita que o livro digital vai ajudar no incentivo ao turismo do Estado. "Estamos bem felizes em poder contribuir ainda mais com o turismo Capixaba. Esperamos que esse e-book possa ajudar muitas pessoas a conhecerem outras rotas turísticas do Estado. É o primeiro a ser lançado com o tema do turismo capixaba", conta o jornalista.
Os autores estão confiantes com o lançamento e esperam atingir públicos de vários lugares do Brasil que ainda não conhecem o Espírito Santo. "Mesclamos ao máximo as dicas dadas. Tem restaurantes mais caros, outros mais em conta, tudo isso para poder atingir públicos de todas as classes e gostos. Esperamos que em breve possamos fazer atualização do livro com dicas de outras cidades", conta a empresária Nathana Reis.
Para baixar o e-book "Cidades para fazer Bate-Volta saindo de Vitória", basta acessar o Capixaba na Estrada (http://capixabanaestrada.com/dicas-de-bate-volta-no-es) e se inscrever. O arquivo, que está em formato PDF, chegará automaticamente no e-mail do inscrito.
Serviço
E-book "Cidades para fazer Bate-Volta saindo de Vitória"
tags E-book; turismo; Espírito Santo; Capixaba na Estrada